2 de dez. de 2011

Senac Caxias do Sul fecha parceria com Sindicato dos Servidores Municipais

Os mais 4,6 mil associados do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) e seus dependentes passam a ter, a partir de dezembro, 15% de desconto nos cursos regulares do Senac Caxias do Sul. No total, serão aproximadamente 12 mil beneficiados com o convênio, considerando os familiares ligados diretamente aos servidores.
A parceria chega exatamente no período de férias, momento em que muitas pessoas optam por buscar qualificação ao invés de viajar. Sabendo disso, o Senac preparou uma programação especial de Verão, com cursos presenciais de curta duração.
Para ter acesso ao desconto, deverá ser apresentada junto ao Senac declaração firmada pelo Sindiserv contendo carimbo e nome do representante e informando sobre a sua condição, seja funcionário do sindicato, associado ou dependente. A grade de capacitações está disponível na sede do sindicato, no Senac ou pelo site www.senacrs.com.br/caxiasdosul.
Referência na educação para a atuação em atividades de comércio de bens, serviços e turismo, a Unidade Caxias do Sul atua há 38 anos no município focada em cumprir a missão da instituição: educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. No Estado, o Senac soma 65 anos.
A unidade capacita em quatro áreas de atuação – Informática, Gestão, Beleza e Gastronomia. Somente em 2010, entre cursos, palestras, oficinas e workshops, foram atendidas mais de 5 mil pessoas. Em média, são oferecidos entre 40 e 50 cursos mensais, com conhecimentos repassados por 45 docentes, especialistas em suas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário