21 de ago. de 2010

Formatura do curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos Pcd's

Foi com grande emoção que o Senac Caxias realizou na data de 20 de agosto a formatura dos 9 alunos com deficiência auditiva que realizaram o curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos.
Contamos neste evento com a presença da Sra. Sabrina Pedron, representando o Grupo RBS / Caxias do Sul,empresa a qual os jovens aprendizes tiveram a oportunidade de atuar nos departamentos comercial, editorial, administrativo-financeiro, marketing e rh, colocando em prática o aprendizado obtido durante o curso.
Após a cerimônia, os formandos, amigos e familiares puderam desfrutar de um delicioso coquetel preparado com muito carinho pelos alunos do curso de Padeiro/Confeiteiro, orientados pelas mãos da docente Neusa Maria Boeira que também recebeu uma homenagem dos alunos formandos.
O Senac Caxias sempre preocupado com a importante questão da inclusão social,divulga que já estão abertas as inscrições  para o próximo curso gratuito de Aprendizagem em Serviços Administrativos destinado á pessoas com deficiência auditiva.Maiores informações diretamente na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário