13 de ago. de 2010

SENAC Montenegro, uma escola muito louca - Reunião Pedagógica 09/08 - Parte II


Na segunda parte de nossa reunião (após o aguardado coffe), recebemos a visita dos colegas do SENAC Montenegro, o professor de Inglês Leonardo Júnior Lothamer e a facilitadora de marketing Daine Dutra.

Eles nos deram uma verdadeira aula de como manter uma equipe devidamente integrada, transformando-a em um verdadeiro time. Entre as inúmeras iniciativas que adotaram, destacam-se a “Sexta Xis” (toda sexta os colaboradores se reúnem para comer, oh programa bom) e as atividades esportivas (para queimar as calorias do Xis, óbvio).

Muito interessantes e divertidas as iniciativas criativas iniciativas do professor Leo para tornar suas aulas mais dinâmicas, ele criou inúmeros personagens dos quais interpreta e se fantasia conforme o conteúdo que será abordado.

Confiram o campeão de visitação no youtube “Alien attacks SENAC Montenegro” (Teacher Léo's class):



Charles Boeira - Docente Senac Caxias dos cursos certificados Autodesk

Twitter: @3DbyC

2 comentários:

  1. Olha eu alii! =]

    Ah, descobri que o meu outro vídeo é campeão de visitações! É um videoclip que a turma de Basic 4 fez. Eles criaram a música, cantaram e dançaram... são demais! Fica aí a dica: http://www.youtube.com/watch?v=6-c9yYsWWNc&feature=related

    Abração!
    Leo - SENAC Montenegro

    ResponderExcluir
  2. Ah, é justo, a produção deste deu bem mais trabalho que tu correndo pelo corredor vestido de ET (não menosprezando o corte e costura da fantasia).

    Gostei da música, cantaram bem

    C

    ResponderExcluir